quarta-feira, 15 de julho de 2009

Catpower










Cantora, pianista e nas horas vagas poeta, a americana Chan Marshall (ou Cat Power) é uma das mais gratas surpresas da década passada. Famosa por suas canções angustiantes, calcadas no folk (Dylan, Lou Reed, Moby Grape são suas grandes influências) e com uma voz dilacerante.E dia 18 ela fará show em São Paulo divulgando as canções do album de covers Jukebox.


GQ:Channing Tatum

















GQ Agosto 2009
Capa:Channing Tatum
Fotos:Mario Testino

O modelo e também ator Channing Tatum mais conhecido no Brasil pelo filme Ela é o Cara, é capa e recheio da revista GQ americana de Agosto,atualmente no cinema ele está no filme G.I. Joe:The Rise of Cobra(lembram dos bonecos comandos em ação?),na revista ele sobre Hollywood e seus próximos projetos.ele diz:"tive muita sorte, às vezes acho que ganhei na loteria ou algo assim. Não sei ao certo como cheguei aqui. Mas vou seguindo em frente, e as coisas ficam cada vez melhores."

Vogue Russia:Dree Hemingway



Vogue Russia Agosto 2009
Capa:Dree Hemingway
Foto:Alasdair McLellan
Styling:Katie Grand

A modelo Dree Hemingway é capa da edição de Agosto da Vogue Russia por Alasdair McLellan e com styling de Katie Grand ex-editora da revista POP e agora no comando da LOVE.Dree personifica uma mulher luxuosa com todo o excesso possível de Glamour,e hoje nem sabemos se esse tipo de mulher existe.