terça-feira, 4 de agosto de 2009

A musa de Hitchcock































A musa de Hitchcock
Modelo:Hannelore Knuts
Fotos:Ellen von Unwerth

Editorial produzido em 2005 inspirado nas musas do mestre do suspense Alfred Hitchcock,pense no filme "Os Pássaros" com Tipi Hendre,Kim Novak em "um Corpo que cai" todas interpretadas pela modelo belga Hannelore Knuts e clicada por Ellen Von Unwerth.Mulheres gélidas e misteriosas.

Christy Turligton Vogue









Vogue America
Agosto 2009
Capa:Christy Turlington
Foto da capa:Steven Klein
Fotos:Alex Majoli

A modelo Christy turlington na Age issue da Vogue America de Agosto e conta um pouco sobre sua nova fase, a de diretora de cinema.Aos 40,ela está finalizando seus estudos na Universidade de Columbia e produzindo um documentário sobre maternidade em países do terceiro mundo intitulado"No woman, No cry".

Salvatore Ferragamo Inverno













Salvatore Ferragamo
Outono-Inverno 2009.10
Modelos:Mariacarala Boscono,Eva Herzigova e Roberto Bolle
Fotos:Mario Testino

Mariacarla e Eva Herzigova muito bem acompanhadas pelo bailarino italiano Roberto Bolle na campanha Inverno da Salvatore Ferragamo.Roberto Bolle tem participado com frequência nas campanhas da marca.

Fendi Inverno 2010

























Fendi
Outono-Inverno 2009.10
Modelo:Jessica Stam e Baptiste Giabiconi
Fotos:Karl Lagerfeld

Jessica Stam envolta em clima de mistério para Fendi Outono-Inverno,e o modelo e darling de Karl Lagerfeld Baptiste Giabiconi é o homem misterioso que se esconde numa névoa,reparem que nas fotos Karl brinca com a presença dele,quase um jogo de esconde-esconde.