quarta-feira, 27 de maio de 2009

Givenchy











Givenchy Inverno 2009
Modelos:Mariacarla Boscono,Iris Strubegger,Ranya Mordanova,Adriana Lima,leonor Scherrer,Simon Nessman,Manuel Ramos,Jakob Wiechmann
Fotos:Mert Allas&Marcus Piggott

Primeiras imagens da campanha Inverno da Givenchy agora pelas lentes da dupla Mert&Marcus.As fotos foram feitas num quarto do Château de Ferrières,a modelo e musa de Ricardo Tisci Mariacarla Boscono surge acompanhada de Iris Strubegger,a new face Ranya Mordanova,Adriana Lima em look gótico e Leonor Scherrer filha do estilista Jean Louis Scherrer e Ricardo é só elogios para a moça ele disse em entrevista ao WWD: “Pra mim, ela representa a França em todos os sentidos: a elegância, a aristocracia, a escuridão”.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Ricardo é excepcional, não há como não se encantar com o trabalho maravilhoso que ele faz na Givenchy, se não fosse divino o seu womenswear ele criou um menswear forte e original, sofisticado e simples com um toque aristocratico, maraca de Givenchy mas imprimindo personalidade propria, fabuloso !!!!

Anônimo disse...

TOMEI UM SUSTO AO VER A ADRIANA LIMA NA GIVENCHY????????ACHO QUE ELA NÂO TEM O PERFIL DA GRIFE.NO MAIS A CAMPANHA TÁ PERFEITA,UMA SOBRIEDADE AOSTÉRA QUE SÓ A GIVENCHY CONSEGUIU NO DECORER DOS ANOS. ELISEU.